Tarcisio de Freitas e Dani Alonso entregam 331 casas na cidade de Assis

  • 14 de Março de 2024
...

Juntamente com Dani Alonso, a presença da presidente do PL Assis, Telma Spera, chamou a atenção. Reconhecida professora doutora e enfermeira, além de diretora do Hospital Regional de Assis e ex-provedora da Santa Casa local, é pré-candidata à prefeitura com o forte apoio de figuras políticas de peso como Tarcísio de Freitas, Jair Bolsonaro, Capitão Augusto e, claro, Dani Alonso.

A cidade de Assis testemunhou um momento significativo para centenas de famílias com a entrega de 331 residências do Residencial Bela Assis. Este projeto, enquadrado no programa Casa Paulista e operacionalizado através da modalidade Carta de Crédito Imobiliário (CCI) com um subsídio de R$ 10 mil, representa não apenas um lar para muitos, mas também o cumprimento de um sonho há muito esperado.

Presenças ilustres na Cerimônia

A solenidade contou com a presença marcante do governador Tarcísio de Freitas, que destacou o vigoroso avanço do projeto habitacional em todo o estado. "Este ano, já entregamos 24 mil e 300 unidades e temos o objetivo de entregar ainda mais, com 102 mil 500 unidades em produção," afirmou o governador, ressaltando a importância do CCI em permitir que famílias de baixa renda tenham acesso a moradias dignas.

O Trabalho conjunto de Dani Alonso e Telma Spera

Destacando-se na cerimônia, a vice-líder do PL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e base de apoio do governador Tarcísio, deputada Dani Alonso, salientou a importância dos esforços conjuntos em Assis. “Assis tem sido uma cidade que tem entregado muitas casas, celebrando também a regularização dos títulos fundiários, proporcionando dignidade às famílias,” apontou Alonso.

Contribuições para o Desenvolvimento Habitacional

Os empreendimentos habitacionais, como o Residencial Bela Assis, com suas casas de 43,8 m², projetadas para atender às necessidades básicas das famílias, são frutos de um investimento estadual de R$ 3,3 milhões. A iniciativa reflete o compromisso do governo estadual em atender às demandas habitacionais da população, especialmente aquelas que ganham de um a três salários mínimos.

Gerson Alves, Presidente da Câmara Municipal de Assis, também destacou a importância de um governo municipal proativo. “É essencial estar atento às necessidades da população, focando na infraestrutura e na alocação de recursos de modo a atender diretamente aqueles em maior necessidade,” comentou Alves.

O evento de entrega das casas do Residencial Bela Assis simboliza um passo significativo em direção ao progresso habitacional e social da cidade. Com o apoio de lideranças políticas estaduais e locais, Assis se destaca não apenas por seus projetos habitacionais, mas também pela visão de futuro que dignifica cada residente, permitindo-lhes sonhar com um futuro mais promissor.

Comentários

Busque aqui