Conheça Dani Alonso

  • 02 de Dezembro de 2021
...

Conheça Dani Alonso

Nascida na cidade de Marília (SP), Dani Alonso é arquiteta, empresária e uma forte liderança política em toda a região do Centro-Oeste Paulista. Sua atuação representa a transformação do sistema político e incentiva a participação das mulheres na economia e na política regional.

Na vida empresarial, ela é Presidente da ACOMAC Centro Oeste Paulista (Associação dos Lojistas de Materiais de Construção) e compões a diretoria da ANAMACO (Associação Nacional dos Lojistas de Materiais de Construção), realizando um trabalho diferenciado e inovador, estimulando a economia e fomentando a geração de empregos na construção civil.

Em sua atuação política, Dani Alonso é Presidente do Partido Liberal Mulher (Regional Centro Oeste) e representante ativa do PL Mulher Nacional. Ao lado do Deputado Capitão Augusto formam uma frente de trabalho atuante, intermediando as demandas dos vereadores, prefeitos e entidades de toda a região na busca constante de melhorias em todas as áreas.

Destaque para o trabalho em conjunto com o Deputado Capitão Augusto é a formação da Frente Parlamentar do Comércio de Material de Construção.

- Trabalho Regional;

- Visita aos municípios conversando com prefeitos, vereadores, comerciantes e lideranças de cada cidade;

- Seleciona as demandas para os governos Estadual e Federal e trabalha para conquistar melhorias aos municípios da região.

 

Dani Alonso: A FORÇA POLÍTICA DA REGIÃO!

Comentários

Busque aqui