Deputados Dani Alonso, Capitão Augusto e governador Tarcísio confirmam presença na Coopershow 2024

  • 21 de Janeiro de 2024
...

A 17ª edição da Coopershow, que se realizará de 23 a 26 de janeiro de 2024, no Campo de Difusão de Tecnologia em Cândido Mota, contará com a presença de figuras expressivas no cenário político nacional, como a deputada estadual Dani Alonso (PL), o deputado federal Capitão Augusto Rosa (PL) e o ilustre Governador do Estado de São Paulo, Tarcisio de Freitas. A participação do governador no evento é vista como um fortalecimento das políticas de incentivo à inovação no setor agrícola.

Em suas edições anteriores, a Coopershow já se estabeleceu como um dos principais eventos do agronegócio no país, destacando-se pela apresentação de avanços tecnológicos e pela geração de negócios significativos. No último ano, o evento congregou aproximadamente 13 mil visitantes e gerou mais de R$ 95 milhões em negócios, números estes que a organização espera superar.

A deputada Dani Alonso, vice-líder do PL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), ressaltou a magnitude da Coopershow para o estado. "Este evento transcende a exposição de inovações tecnológicas; ele atua como catalisador do desenvolvimento econômico paulista. A Coopershow exemplifica a capacidade de modernização do campo, fomentando a economia e proporcionando benefícios que ultrapassam a esfera dos produtores rurais, alcançando toda a sociedade paulista", declarou Alonso.

Por sua vez, o deputado Capitão Augusto Rosa, vice-presidente nacional do PL, destacou a relevância do agronegócio para o país. "O setor agrícola é o motor da nossa economia, e a Coopershow reflete a força e a pujança dessa área. Aqui, temos o privilégio de observar as inovações que estão revolucionando o agronegócio brasileiro, um setor que não somente sustenta a nação com alimentos, mas também contribui decisivamente para o desenvolvimento econômico nacional. É motivo de orgulho testemunhar o Brasil se afirmando como líder global no agronegócio", enfatizou o deputado.

A expectativa é que a Coopershow 2024 não só amplie a sua influência no setor, mas também fomente discussões aprofundadas sobre políticas públicas e privadas que possam impulsionar ainda mais essa área vital da economia.

Comentários

Busque aqui