Deputados Capitão Augusto, Dani Alonso e governador Tarcisio visitam nova fabrica da JACTO em Pompéia

  • 30 de Janeiro de 2024
...

Pompeia, SP - A inauguração da nova fábrica da Jacto em Pompeia, que contou com a presença da Deputada Estadual Dani Alonso, do Deputado Federal Capitão Augusto, e do Governador Tarcísio de Freitas, marcou um novo capítulo na história da indústria agrícola de São Paulo. A fábrica, com 96 mil m² de área construída e equipada com 12 mil placas solares, é um exemplo de como a tecnologia e a sustentabilidade podem caminhar juntas.

"Estar aqui hoje, vendo este marco da inovação e sustentabilidade, nos enche de orgulho e esperança para o futuro do agronegócio," disse Dani Alonso. A fábrica representa não só um avanço na produção de maquinários para pulverização, adubação, plantio e colheita de cana-de-açúcar, mas também um compromisso com a eficiência energética e a redução do impacto ambiental.

Capitão Augusto destacou a importância da tecnologia na agricultura: “A nova fábrica da Jacto é um exemplo de como a indústria 4.0 pode transformar o agronegócio, tornando-o mais eficiente e sustentável."

A visita à nova fábrica da Jacto não foi apenas um tour por uma instalação industrial; foi uma demonstração de como inovação, tecnologia e sustentabilidade são essenciais para o progresso do setor agrícola em São Paulo e no Brasil.

Comentários

Busque aqui