Deputada Dani Alonso toma posse como vice-presidente do PL Mulher em SP

  • 08 de Maio de 2023
...

Na tarde de Sábado, 6 de Maio, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) foi palco da posse da Deputada Estadual Dani Alonso como vice-presidente do PL Mulher em São Paulo. Na mesma ocasião, a deputada Rosana Valle assumiu a presidência do PL Mulher de São Paulo, enquanto Michelle Bolsonaro foi empossada como presidente do PL Mulher Nacional.

O evento contou com a presença do ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, além de milhares de pessoas, entre militantes, filiados e apoiadores entusiasmados. A cerimônia foi marcada pela representatividade feminina na política e pela força do Partido Liberal em São Paulo e no Brasil.

Em seu discurso, a deputada Dani Alonso ressaltou a importância da participação das mulheres na política e afirmou que a sua posse representa um avanço para a luta pelos direitos das mulheres e pela igualdade de gênero. Já a deputada Rosana Valle destacou a necessidade de se combater a violência contra a mulher e afirmou que o PL Mulher de São Paulo terá um papel fundamental na defesa dos direitos das mulheres no estado.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, que assumiu a presidência do PL Mulher Nacional, falou sobre a importância da mulher na política e afirmou que a sua posse é um reconhecimento do trabalho que ela tem desenvolvido em defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

O ex-presidente Jair Bolsonaro parabenizou as mulheres que assumiram os cargos de liderança no partido e destacou a importância da participação feminina na política brasileira.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ressaltou a importância da força política do partido e afirmou que o PL Mulher terá um papel fundamental na luta pelos direitos das mulheres em todo o país.

 

Comentários

Busque aqui