Deputada Dani Alonso marca presença na 22ª edição da Expo Revestir

  • 22 de Março de 2024
...

São Paulo – A Expo Revestir, reconhecida como a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, inaugurou sua 22ª edição no São Paulo Expo nesta terça-feira, com a presença ilustre de Dani Alonso, Deputada Estadual por São Paulo e vice-líder do PL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). O evento, que se estende até o dia 22 de março, reúne 300 marcas expositoras em um espaço dedicado às inovações, tendências e ao fomento de negócios no setor da construção civil.

Presença Notável

Dani Alonso, conhecida por seu engajamento ativo em questões ligadas à construção civil e ao desenvolvimento econômico, participou da cerimônia de abertura, que contou também com a presença de autoridades e empresários proeminentes do setor. A deputada enfatizou a importância da Expo Revestir como um palco para a apresentação de inovações e como um propulsor de negócios e exportações.

Durante a abertura, temas como estímulos às exportações e o papel das lideranças femininas na indústria foram abordados, ressaltando a relevância da diversidade e da inclusão no setor. Dani Alonso destacou a importância de eventos como a Expo Revestir para fomentar discussões que levem ao crescimento econômico e ao empoderamento feminino na construção civil.

Otimismo e projeções para 2024/2025

Sérgio Magalhães, presidente do Conselho da Anfacer, manifestou otimismo em relação ao futuro da construção civil no Brasil. A trajetória da Expo Revestir, ao longo de mais de 20 anos, foi celebrada como um exemplo do reconhecimento e da importância da feira, tanto no mercado nacional quanto no internacional.

A presença de Dani Alonso na Expo Revestir simboliza o compromisso da ALESP e do setor político com a inovação e o desenvolvimento sustentável na construção civil. A deputada enfatizou a necessidade de continuar promovendo a inovação e a qualidade no setor, além de destacar a importância da sustentabilidade nas práticas de construção.

Comentários

Busque aqui