Deputada Dani Alonso conquista titularidade em 3 comissões ; Saúde, Infraestrutura e Habitação

  • 28 de Março de 2023
...

Deputada Dani Alonso fortalece sua atuação em comissões da Alesp e impulsiona o desenvolvimento do Centro-Oeste paulista

 

A Deputada Dani Alonso (PL), vice-líder da maior bancada da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), conquistou a titularidade em três importantes comissões da casa: Saúde, Infraestrutura e Habitação. Além disso, a deputada também é suplente em outras cinco comissões: Educação e Cultura, Transporte e Comunicação, Atividades Econômicas, Turismo e Defesa do Direito das Mulheres. Essa conquista é de grande importância para o desenvolvimento do Centro-Oeste paulista, uma vez que cada comissão tem um papel crucial para a melhoria da qualidade de vida da população local.

Em seu perfil do Twitter a deputada informou seus seguidores sobre a conquista "Estou muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento do Centro-Oeste paulista como titular em comissões tão importantes como Saúde, Infraestrutura e Habitação. Vamos trabalhar juntos para trazer melhorias para a população da região"!


A presença da deputada Dani Alonso na comissão de Saúde é essencial para a região, uma vez que é responsável por avaliar e propor políticas públicas para o setor de saúde no estado. Com a titularidade na comissão, a deputada poderá trabalhar de forma mais direta para melhorar a qualidade dos serviços de saúde no Centro-Oeste paulista. Já a comissão de Infraestrutura e Habitação é responsável por avaliar projetos e propostas para a construção e manutenção de obras e serviços de infraestrutura e habitação, como estradas, pontes, saneamento básico, transporte e moradia. Com a titularidade nessa comissão, a deputada poderá atuar de forma mais efetiva para a realização de obras de infraestrutura e habitação na região.


Como suplente em outras cinco comissões, a deputada também poderá contribuir de forma relevante para o desenvolvimento do Centro-Oeste paulista. A comissão de Educação e Cultura, por exemplo, é responsável por avaliar projetos e propostas para o setor educacional e cultural, algo de grande importância para a formação da população local. Já a comissão de Transporte e Comunicação é responsável por avaliar projetos e propostas que visem à melhoria dos sistemas de transporte e comunicação no estado de São Paulo, algo que pode contribuir para a redução de custos e o aumento da competitividade das empresas da região.


A conquista da titularidade e da suplência em comissões da Alesp pela Deputada Dani Alonso (PL) é uma vitória não apenas para ela, mas para toda a população do Centro-Oeste paulista. Com sua atuação nessas comissões, a deputada poderá trabalhar de forma mais efetiva para a realização de obras e projetos que visem à melhoria da qualidade de vida da população local. É uma oportunidade única de levar as demandas da região para o cenário político estadual e trabalhar em conjunto com outros parlamentares para tornar o Centro-Oeste paulista um lugar cada vez melhor para se viver.


 

Comentários

Busque aqui