DANI ALONSO É INDICADA À VICE-LÍDER DO PL, O MAIOR PARTIDO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

  • 22 de Março de 2023
...

A deputada estadual Dani Alonso (PL) foi indicada a vice líder do Partido Liberal na Assembleia Legislativa de São Paulo. A indicação foi oficializada nesta terça-feira (21) no diário oficial do estado.

O PL é o maior partido da Assembleia Legislativa, com 19 deputados estaduais, e é base governista do governador Tarcísio de Freitas. Dani Alonso, que inicia seu primeiro mandato como deputada, já demonstrou boa articulação e transito entre os pares, o que certamente contribuiu para sua indicação.

O líder do partido será o deputado Carlos César, que conta com a experiência de três mandatos na Assembleia Legislativa e é uma das principais lideranças do PL em São Paulo. Juntos, eles formarão a nova liderança do Partido Liberal na Assembleia. A indicação de Dani Alonso é um reconhecimento da confiança depositada pelo partido em uma nova liderança que tem tudo para conquistar espaço e protagonismo na política estadual.

A deputada Dani Alonso está bastante satisfeita e honrada com a indicação. Em suas redes sociais, ela declarou: "Como deputada estadual em primeiro mandato, a confiança do meu partido se torna ainda mais significativa. Vou trabalhar duro para honrar essa responsabilidade e representar bem a população".

Comentários

Busque aqui