Dani Alonso considera ato na Paulista como histórico: ‘mais de 1 milhão de pessoas’

  • 28 de Fevereiro de 2024
...

A deputada estadual Dani Alonso (PL) participou do ato deste domingo (25) na avenida Paulista em São Paulo, com o objetivo de apoiar politicamente o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Para a parlamentar, que estava acompanhada do deputado federal Capitão Augusto (PL), foi um dia histórico. “Mais de 1 milhão de pessoas”, destacou.

A iniciativa reuniu apoiadores para rebater as acusações de que o ex-presidente teria participado de um plano de golpe de Estado e exaltar o estado democrático de direito. Bolsonaro, juntamente com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), apareceu em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) com a bandeira de Israel, em protesto às últimas declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dani Alonso postou um vídeo em seu Instagram e comentou a força política do ex-presidente. “Um marco histórico ver tantas pessoas de bem aqui, famílias, mais de 1 milhão de apoiadores, que vieram dizer o quanto o Brasil é importante. Amamos nosso país, nossa pátria e liberdade”, disse.

 

O deputado federal Capitão Augusto também repercutiu o ato. “Mais de 130 deputados federais, além de governadores do país inteiro, participaram desse movimento. Viemos falar sobre os valores cristãos, patriotismo, ética e moralidade na política. Mostramos o que realmente queremos para a política do nosso Brasil”, reforçou.

Para o assessor especial de Governo na Prefeitura de Marília, Alysson Alex, o ato representou um movimento pelo Brasil. “Estamos em defesa da democracia e da nossa Constituição da República. Muitas lideranças brasileiras, deputados, senadores e governadores marcaram presença. Vim representar nossa cidade de Marília. Dia muito bom e de aprendizado”, declarou em vídeo nas redes sociais.

O esquema de policiamento na região da avenida Paulista contou com o patrulhamento de 2 mil agentes, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Vários trios elétricos estiveram no evento.

Comentários

Busque aqui