Dani Alonso participa da Conferência Regional de Igualdade Racial, em Marília

  • 11 de Fevereiro de 2022
...

Representando o PL Mulher Centro Oeste Paulista e a cidade de Marília, a empresária Dani Alonso, participou na manhã desta sexta-feira (11/02) da 1a Conferência Intermunicipal de Promoção da Igualdade Racial da Região. 

 

Ao lado de representantes das cidades vizinhas e de lideranças políticas, a Executiva Nacional do PL destacou a importância desse encontro para definir ações que fortaleçam os direitos e a igualdade de oportunidades para a população negra e demais segmentos etnico-raciais e etnico-culturais em toda região. 

 

Dentre as autoridades presentes destacam-se o prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), o vice-prefeito, Cícero (PL), a assistente social de Pompéia, Manoela Soares, o vereador de Tupa, Paulo da Farmácia, e a vereadora e primeira dama de Vera Cruz,  Cristiane Tinetti. Outra importante presença foi a do Delegado Damaceno, Secretário de Direitos Humanos de Marília, que desenvolve um importante trabalho no município, sendo referência em toda a região. 


 

"Foi uma conferência bastante enriquecedora para todos nós que estivemos envolvidos. Um dos objetivos, a partir de agora, será a formulação de propostas pelo fim da intolerância religiosa, preconceito e discriminação racial que será encaminhada ao nosso estado de São Paulo e a todo Brasil durantes as próximas conferências Estadual e Nacional" ressalta Dani Alonso. Ela também destacou a participação ativa das mulheres neste contexto e o quanto é necessário o envolvimento delas na política atual. "Nós mulheres temos uma sensibilidade e um olhar cuidadoso quanto a diferentes assuntos. Por isso, é importante que, cada vez mais, possamos nos envolver politicamente para mudarmos cenários, muitas vezes, desiguais e desfavoráveis", conclui. 

 

 

×

Comentários

Busque aqui