Dani Alonso e Capitão Augusto participam, em Brasília, da cerimônia de filiação do Presidente Jair Bolsonaro

  • 04 de Dezembro de 2021
...

Como líder do PL Mulher do Centro-Oeste Paulista e à convite do Deputado Federal Capitão Augusto, tive a honra de participar na manhã do dia 30 de novembro, em Brasília, da filiação do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao nosso partido.  Na ocasião, também se filiaram o senador Flávio Bolsonaro e o Ministro Rogério Marinho.

Foi realmente um grande encontro de lideranças políticas que, assim como o nosso presidente, trabalham para realmente ajudar nossa política brasileira.

Como citado pelo nosso senador Jorginho Mello, o Partido Liberal nunca esteve tão atual e tão pronto para receber o nosso presidente da república e demais filiados, assim como está preparado para atuar, conforme o seu manifesto de 1985, onde homens e mulheres sonhavam com um Brasil com estruturas políticas voltadas para o serviço da pátria e a formação de uma sociedade mais justa e cristã, sob o bem mais precioso que é a liberdade.

Continuaremos nosso trabalho aqui no Centro-Oeste Paulista com o apoio do nosso Deputado Federal Capitão Augusto para que os pilares do nosso Manifesto sejam sempre lembramos e colocamos em prática para o desenvolvimento e o bem de nosso povo.

Dani Alonso e Capitão Augusto: A FORÇA POLÍTICA DA REGIÃO!

×

Comentários

Busque aqui