Abertura da Feicon 2022 contou com a presença de Dani Alonso e do Deputado Capitão Augusto

  • 30 de Março de 2022
...

Como Superintendente Nacional da Anamaco, Dani Alonso esteve presente na abertura da Feicon 2022, ao lado do líder da Frente Parlamentar do Comércio de Material de Construção, o Deputado Federal Capitão Augusto, e também do Presidente da Anamaco, Geraldo Defalco.

De acordo com Dani Alonso, a Frente Parlamentar do Comércio de Material de Construção foi fundamental para reconhecer este importante segmento como atividade essencial durante toda a pandemia. “Acreditamos que, hoje, a construção civil no Brasil é fator de extrema relevância para nossa economia, gerando milhares de empregos, renda e impactando positivamente no nosso PIB”, avalia.

O Deputado Federal Capitão Augusto destaca a pujança do setor de varejo de material de construção e a relevância de as entidades terem parlamentares que as representem junto aos governos e ao Congresso Nacional.Ao lado de Dani Alonso como Superintendente Nacional da Anamaco, trabalhamos para representar a classe do Varejo do Material de Construção que tem contribuído grandemente para a economia do nosso Brasil”, avalia.

A FEICON é o único evento da América Latina que oferece visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Através de sua vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, a Feira marca o início do calendário da construção civil no país. Durante o evento mais de 700 marcas organizadas em setores como Acabamentos, Estrutura, Instalações e Externos estarão expondo seus portfólios.

 

×

Comentários

Busque aqui